sábado, 5 de janeiro de 2013

Momento Lamechas

Se eu te disser “Amo-te.”, largas tudo e vens ter comigo? Eras capaz de largar o outro que não te dá o que realmente mereces? Não estarias só a pensar em mim, porque também estarias a fazer isso por ti. Eu era capaz de dar tudo o que ele não te dá. Porque sejamos honestos, ele não te dá quase nada. E eu com tanto para dar e sem ninguém para receber. Mas pode ser que um dia acordes dessa hipnose chamada paixão e venhas a correr para mim. E um dia quando vivermos juntos, vamos estar sentados no sofá e eu vou dizer em alto e bom som: “GOLO CARDOZO!” e tu vais-te chatear muito, vais-me pedir para te dar atenção e eu vou responder: “Espera aí só dois minutos que o jogo já está a acabar.”. E quando eu voltar a olhar tu já não estás lá e voltaste para o outro. Mas pelo menos o Benfica ganhou o jogo…

Sem comentários:

Enviar um comentário